Política de Troca

Prazo de 7 dias úteis para troca, a partir da data de entrega da sua encomenda, conforme art. 49 do código de defesa do consumidor devendo a peça estar na embalagem original, acompanhada de certificado de garantia e sem vestígios de uso.

Os casos em que envolvam troca de mercadoria, devem ser comunicados via e-mail (contato@jueco.com.br) com o número do pedido, informando o motivo em até 48 horas e o envio deverá ser feito imediatamente (dentro do prazo de 7 dias úteis).
 
Produto devolvido sem o contato via e-mail, fora do prazo, sem certificado de garantia, sem embalagem original, sem cópia da nota fiscal, ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade (frete a cobrar).
 
NÃO TROCAMOS  PEÇAS PROMOCIONAIS.

Em caso da embalagem dos correios estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.
 
Em caso de produto danificado, produto em desacordo com pedido ou falta de algum item do pedido, gentileza entrar em contato com o SAC (central de atendimento ao cliente)  em até 48 horas.
 
O produto encaminhado para a empresa em caso de troca, será submetido à análise assim que chegar. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise a empresa entrará em contato com o cliente via e-mail ou telefone cadastrado na área do cliente.
 
O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as forma de pagamento disponível no site. Não haverá reembolso da diferença. Os dois envios para troca da mercadoria são por conta do cliente.
 
OBS: O cliente só não arca com o valor do frete, em caso de defeito de fabricação da peça, ficando o envio por conta da empresa.